Cabelos – Escova Progressiva de Menta

Os produtos para os cabelos estão cada vez mais aproveitando as propriedades de certas plantas ou mesmo alimentos para tornar nosso visual ainda mais bonito. Eis que já existem maravilhas como as escovas de chocolate, entre outras que prometem não agredir os fios como as primeiras lançadas à base de formol.

A grande novidade agora é a escova de menta, e esta além de deixar os cabelos hidratados e lisos não tem cheiro ruim. A perfeição da escova ainda reside no fato dela causar ardência no couro cabeludo. A escova desenvolvida a partir da nanotecnologia promete agir dentro da fibra capilar preenchendo as partes danificadas.

Essa é uma técnica sem restrições e qualquer pessoa pode utilizá-la, independente de já ter utilizado outros processos químicos em seus fios.   Tratamento é similar ao das outras escovas que acaba o processo utilizando um selante e chapinha. Um cabelo de porte mediano leva mais ou menos 1 hora e meia para ficar pronto. A escova precisa de manutenções a cada três meses na raiz, o valor irá depender da quantidade de cabelo a ser tratada, iniciando geralmente em R$ 80.

Comentários

comentários