Entre no melhor blog de atualidades do BRASIL Fatiou Passou!

Campari – Bebida completa 150 anos

A marca conhecida mundialmente está completando 150 anos de existência, marcada por sucesso. Em uma edição comemorativa o projeto Campari Art Label conta com a assinatura de quatro artistas de renome internacional que auxiliaram na elaboração dos rótulos que estarão disponíveis nas garrafas em edição limitada.

Uma estampa brasileira também foi pensada, visto que a bebida tem grande aceitação aqui em nossa terra, o artista escolhido para assinar o rótulo foi o brasileiro Romero Britto, a partir do mês de abril 150 mil garrafas da bebida serão distribuídas por todo o país com a assinatura do artista.

Ainda em clima de festa a Campari realizará muitos documentários e disponibilizará na rede para que os amantes da bebida fiquem antenados nas suas curiosidades e história. Além de tudo isso a marca pretende colocar em exposição garrafas de três litros da bebida em restaurantes.

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar

BlogBlogs.Com.Br