Cult ou Pop?
De tudo um pouco, de um pouco tudo!
Como disfarçar olheiras

As olheiras são o horror de muitas mulheres, a rotina cansativa, as noites mal dormidas, a ansiedade e o stress são apenas algumas das razões que podem ocasionar esse mal. Ainda existem aquelas que infelizmente nascem com esse problema em caráter hereditário.
Dormir bem é a primeira dica para que as olheiras não apareçam, depois também voc~e pode fazer atividades físicas para deixar a tensão do dia na academia. Cremas e massagens também podem servir como meio de profilaxia. Porém se elas já estão alojadas ai você pode fazer alguns truquezinhos para disfarçá-las.
Para disfarçar as olheiras você pode ralar uma batata no ralador de queijo, em seguida encharque dois chumaços de algodão com a batata ralada, deixe sobre os olhos por dez minutos e depois lave. Também é bem eficaz o chá de camomila em compressas.
