Cult ou Pop?
De tudo um pouco, de um pouco tudo!
Fazer cerveja em casa segundo tecnologia paraense

Pesquisadores de Universidade do Estado do Pará conseguiram desenvolver uma tecnologia para que a cerveja seja feita em casa. Isso mesmo, com o sabor que você quiser, você pode usar a fruta que ais gosta também na composição. Porém é preciso freqüentar o curso de extensão que os pesquisadores estão oferecendo.
A cerveja pode ser desenvolvida também com frutos regionais, segundo um dos pesquisadores ela pode virar fonte de renda para produtores autônomos. É importante ressaltar que na Alemanha não existem grandes cervejarias e sim pequenos produtores que atendem certas comunidades.
A princípio que está fazendo o curso são apenas alunos de tecnologia agroindustrial da própria universidade, mas o curso pode ser solicitado por outras instituiçõess, segundo o orientador do projeto.
