Saiba tudo sobre o TUF Brasil

Inverno – Modelos de Blusas

fotos modelos de blusa inverno

O inverno promete, versatilidade aliado à elegância e sensualidade, principalmente para as peças femininas, que contarão com transparências valorizando a feminilidade, os tecidos serão fios e alguns outros finos, que poderão contar ou não com sobreposições, tudo com mais cor e alegria.

Alem disso os tecidos contarão com a mais alta tecnologia, alguns serão antipoluição,, com controle de temperatura, anti-radiação, anti-bacterial, tudo isso também com tecidos que são amigos da natureza, lã orgânica será muito utilizada, além disso o algodão orgânico também, ser amigo do meio ambiente está na moda.

fotos modelos de blusas de inverno-2010

Os novo modelos de peças para o inverno contarão com muitos acessórios permanecendo o que era tendência no verão, porém a boa escolha está nas correntes, também vai ser legal usar muitas pulseiras e anés, elas podem tornar o look composto por uma peça de maxi-tricô em tom neutro (que combina com praticamente tudo!) em um visual super-sofisticado.

fotos moda inverno-2010

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar

BlogBlogs.Com.Br