Saiba tudo sobre o TUF Brasil

Magazine Luiza – Lojas de Eletrodomésticos

Magazine Luiza - Lojas de Eletrodomésticos.

A Magazine Luiza, uma empresa familiar e de grande aceitação no Brasil, iniciou sua história em 1957, e hoje é a terceira maior rede de varejo brasileiro. O sucesso da empresa é garantido pelo  profissionalismo, agilidade e qualidade que centram o cliente como peça mais importante nas negociações.

Tal preocupação é demonstrada pelo investimento que a rede tem em tecnologia, buscando maior rapidez nas transações, mesmo antes que os brasileiros se familiarizassem com as comprar on-line, a loja já contava com esse serviço o que garantiu grande vantagem sobre as lojas convencionais.

A Magazine Luiza consegue conquistar o consumidor demonstrando a felicidade que cada item de seu estoque pode proporcionar ao ser adquirido. Essa deve ser uma entre tantas razões que fazem dessa rede uma das mais carismáticas do mercado, atingindo mais de 5 milhões de clientes.

Blog: Cult ou Popwww.cultoupop.com – Confira!!   –    Participe da comunidade Cult ou pop no Orkut.

.

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar

BlogBlogs.Com.Br