Pomada Hipoglós faz bem para a pele do rosto

A pomada Hipoglós é aquela mesma que é aplicada no bumbum de bebê para evitar assaduras. O que muita gente não sabe é que pode continuar usando essa pomada depois de adulto. É isso mesmo a pomada Hipoglós pode ser aplicada no rosto para evitar espinhas, manchas, cicatrizes e ainda por cima diminui as rugas. 

A pomada Hipoglós também consegue diminuir aquela irritação na pele que sentimos após a depilação e consegue disfarçar olheiras. A pomada Hipoglós é composta por Retinol, Colecaciferol e óxido de Zinco. É exatamente o retinol presente na composição da pomada que consegue firmar a pele e diminuir as rugas. O óxido de zinco tem ação anti-séptica que retarda o envelhecimento.

Para clarear machas na pele usando Hipoglós você vai precisar de uma tampa de Bepantol  misture as substâncias e passe no rosto deixando agir por 25 minutos em seguida lave em água corrente e passe protetor solar faça esse procedimento três vezes por semana. Se você deseja acabar com as espinhas usando a pomada você vai precisar de um pouco de Hipoglós e duas colheres de raspa de maçã. Misture bem e passe no rosto, deixe agir por 25 minutos depois lave com sabonete neutro para finalizar aplique a polpa de um tomate amassado no rosto e depois enxágüe em água morna. Fazendo esse procedimento duas vezes por semana você já sentirá os resultados.

Comentários

comentários