Cult ou Pop?
De tudo um pouco, de um pouco tudo!
Promoções VIVO 2010

A Vivo é a maior operadora de telefonia celular, mesmo com todas as promoções e benefícios oferecidos pelas outras operadoras a Vivo conseguiu suportar muitos obstáculos mantendo-se na preferência de muitos Brasileiros.
Para quem acha que trabalhar no ramo de telefonia é coisa fácil está muito enganada, essa atividade requer um uso contínuo de informação para melhores aparelhos e serviços. OI, Tim, e Claro vivem tentando ultrapassar a preferência da Vivo que chega a ter 51 milhões de usuários em todo o país.
Tanto os clientes pré como os pós podem desfrutar das promoções ofertadas pela operadora. Para os pré-pagos a Vivo idealizou 2 tipos de promoções a primeira é no ato da compra do chip, você já recebe R$10 de bônus. A Promoção Recarregue e ganhe é melhor ainda, com ela voc~e paga o cadastro e depois a cada recarga ganha bônus para ligações locais (telefones fixos) e todos os celulares Vivo.
