Cult ou Pop?
De tudo um pouco, de um pouco tudo!
Quem dança seus males espanta

Dançar pode ser um ótimo exercício e auxiliar não só na perca de uns quilinhos como também em melhor qualidade de vida e aumentar a consciência corporal. Muitas pessoas não curtem o ritmo das academias e querem manter a forma, apesar da dança não ser considerada um exercício pesado no auxilio da perca de gordura ela pode dar bons resultados.
Seja o ritmo que for a dança envolve vários sensações como prazer, sensualidade descontração e alegria, não é à toa que um grande número de pessoas esta procurando as academias. Alem disso tudo não existe idade para a prática de dança, idosos, crianças, adolescentes, adultos, todo mundo pode praticar e sentir o prazer que a dança proporciona.
Para dançar bem é preciso de concentração e isso também trabalha a mente, faz com que o estresse seja mandado embora e o corpo e a mente entrem em sintonia deixando-se levar pelo ritmo. Quem dança sente melhorias significativa em seu corpo, e sua vida vale a pena conferir.
