Cult ou Pop?
De tudo um pouco, de um pouco tudo!
Revista Caras – Revista das Celebridades

A Revista Caras conquista os seus leitores com um conteúdo variado e dinâmico, focalizado principalmente em noticiar o que acontece no mundo das celebridades. Desde 1993 ela marca presença nas principais bancas do país e representa um sucesso de vendas.
Adquirindo o seu exemplar da revista Caras, você terá acesso a diversas informações sobre a vida dos famosos. O conteúdo também é recheado de dicas de Moda, Beleza, Decoração, Comportamento e Cobertura dos principais eventos.
A leitura da revista Caras é indicada para aqueles que buscam um entretenimento de qualidade, por isso as reportagens usam uma linguagem de fácil interpretação e abusam das imagens. Caso você não seja assinante, confira o conteúdo das edições anteriores acessando Caras Online.
Blog: Cult ou Pop - www.cultoupop.com – Confira!! – Participe da comunidade Cult ou pop no Orkut.
.
