Entre no melhor blog de atualidades do BRASIL Fatiou Passou!

Teatro – Charlie Brown

O clássico desenho infantil dos anos 80 volta em versão adaptada para o teatro com muito estilo, inspirado nas cenas da história em quadrinhos dos anos 50, criada pelo desenhista Charles M. Schulz. Até hoje muitas tirinhas de jornais tem espaço para “A turma do Snoop” em jornais do mundo todo.

“Meu amigo Charlie Brown”, é uma história adaptada de outra peça que já está em cartaz no exterior “You’re a Good Man, Charlie Brown”. A história é como se fosse um dia do cotidiano de Charlie Brown, mas um dia cheio de emoções e subjetividade, como sempre foi o personagem na televisão e também nas tirinhas.

Snoop aparece atuante, assim como os amigos de Charlie Brown, a inocência e a viagem à qual é proporcionada pela peça são os elementos que fazem valer a pena comparecer ao teatro e prestigiar esse evento. A peças permanece em cartaz todos os sábados e domingos as 16 horas, até dia 27 de junho , no Teatro Shopping Frei Caneca. 

DEIXE SEU RECADO!
Só que tem umas coisinhas que preciso dizer:
  • Sem Ofensas
  • Sem propagandas (spams)
  • Ah! Se quiser uma fotinha do lado do seu comentário, cadastre-se no Gravatar

BlogBlogs.Com.Br